Este blog foi criado por Letícia Cecagno, uma moça que despretenciosamente começou a andar de bicicleta pela cidade e se apaixonou pelo novo meio de transporte que descobriu. Se você entende esse amor, vai se sentir em casa nesse espacinho virtual que pretende reunir algumas referências e manifestações da presença da bicicleta na vida das pessoas e na cena das cidades.

A curadoria do Bicicleta é amor está em Porto Alegre, mas a ideia é expandir o alcance para um território bem mais amplo. Então todos estão convidados a participar das seções desse blog enviando imagens e informações para que a gente possa enxergar melhor o ciclista urbano Brasil afora. Utilizem também este blog para divulgar os eventos ciclísticos que acontecem em suas cidades e divirtam-se deixando recadinhos nas bicicletas bacanas que vocês encontrarem pelas ruas. Aproveitem esse espaço, ele é totalmente colaborativo.


Letícia (a ciclista) e Cecília (a bicicleta)








2 Comments

  1. que lindo o blog!!! Deveras, Bicicleta é Amor! :)

    ResponderExcluir
  2. Leticia, recebi um recadinho na minha bici, cerca de 1 mês atrás, guardei com carinho, mas acabei esquecendo de acessar o blog. Agora consegui!
    Achei tua ideia muito muito muito bacana! Principalmente por suprir uma necessidade que já tive várias vezes, ao encontrar umas bikes muito legais... de dizer para o seu dono(a) que sua bici é muito bacana! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir