No livro "Tatuagem, piercing e outras mensagens do corpo", Leusa Araújo diz que em todos os lugares do mundo e em todas as épocas o homem se utilizou do corpo como forma de linguagem, às vezes traçando na pele algo que poderia ser entendido como um tipo de diário de sua vida.

"Mostre-me um homem com uma tatuagem e eu lhe mostrarei um homem com um passado interessante", já diria Jack London. E é isso mesmo que acontece, questão de história e amor. A tatuagem faz parte de cultura urbana da bicicleta e tem muita gente que deixa transbordar esse sentimento profundo e resolve eternizar a relação com as bikes em sua superfície.

Aqui estão alguns exemplos bacanas de bike tatoos. As imagens são de fontes variadas, descobertas em pesquisa livre.

Quem tem tatuagem de bicicleta por aqui?













































Achou incrível mas não está pronto pra fazer uma tatuagem definitiva? A Tattly é um loja online de tatuagens removíveis que tem uma categoria só para bicicletas. Elas são lindas, baratinhas (por 5 dólares você compra um kit com duas iguais + 2 dólares para o frete) e tem entrega para o Brasil <3. Olha só:




 








UPDATE:

Chegou foto da leitora Tássia Dias Furtado. Na foto, as pernocas dela e de um amigo. Aliás, ela me contou que tem uns 6 amigos com essa mesma tatuagem de correia. Legal, né?






Leave a Reply